Salta al contenuto principale

The Motorola Moto G (2nd Generation), also known as the Moto G2, is the 2014 successor to the Moto G. The Moto G2 is equipped with a 5-inch 720p display and a Qualcomm Snapdragon 400 processor. Model numbers XT1045, XT1040, XT1039, XT1069, XT1068, and XT1064.

78 Domande Visualizza tutte

Como posso resolver o erro BootLoader Unlocked?

Não sei direito oque aconteceu acho que baixei um cavalo de tróia sem querer, mas quando ligo ele aparece que apps, funções e partes do software do smartphone pararam. E só por falar mesmo estou triste com isso se alguem puder me ajudar agradeço.

Rispondi a questa domanda Anch'io ho questo problema

Questa è una buona domanda?

Punteggio 0

1 Commento:

1- Backup das suas fotos e arquivos pessoais via cabo, se é que ele ainda funciona.

2- Procurar nas configurações onde faz o completo "reset" do aparelho. Se isso não funcionar, precisa de assistência técnica.

da

Aggiungi un commento

1 Risposta

Jovem, pelo visto teu software foi corrompido é bem "simples", como o software foi corrompido se você fizer uma restauração, não vai adiantar, será necessário fazer uma formatação completa, ou seja, você terá que reprogramar seu telefone.

você precisará do software bruto(o arquivo de rom ) os drivers da motorlla devidamente instalados e dos códigos de comando , e é claro um computador .

tendo isso você vai ter as ferramentas você terá que fazer o procedimento ''ja faz um tempo que eu não restauro um motorolla então deixarei um video explicando como se faz o procedimento

https://www.youtube.com/watch?v=FtDvyreP...

Questa risposta è stata utile?

Punteggio 0
Aggiungi un commento

Aggiungi la tua risposta

Wolf sarà eternamente grato.
Visualizza Statistiche:

Ultime 24 Ore: 0

Ultimi 7 Giorni: 0

Ultimi 30 Giorni: 0

Tutti i Tempi: 282